ARLA/CLUSTER: Interferencias de PLC

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 27 de Maio de 2009 - 20:30:05 WEST

Sérgio
Nada existe escrito, e a discriminar a RDPI, em relação à proteção. Assim
como a antena1, RR, TSF, RCP, ou qualquer estação local têm direito à
protecção, tambem a RDPI o tem. Alem disso, nada impede que se escute a RDPI
num raio de muitas dezenas de KM. Por exemplo aqui em Sines, escuto muita
vez, quando está a emitir para Africa. Nós pagamos uma taxa de audiovisual,
que ultrapassa os 40 euros por ano, e como tal a protecção na escuta da
RDPI, é um direito.
A resposta da RDPI, parece-me de uma ligeireza demasiado grande, para ter
sido feito com conhecimento de causa.

73 de CT4RK