ARLA/CLUSTER: Interferencias de PLC

Sergio Matias sergio.matias gmail.com
Quarta-Feira, 27 de Maio de 2009 - 20:03:07 WEST

Carlos e restantes colegas.

Relataivamente às estações de radiodifusão, passo a transcrever a
informação recebida da RDP:

"(...) sendo as nossas emissões em Onda Curta dirigidas para longas
distâncias, não podemos
reclamar protecção das mesmas em território nacional. Contudo, a sua
reclamação faz todo o sentido quando revela que não consegue receber
em condições aceitáveis outros radiodifusores em Onda Curta (...)"

Parece assim que a protecção só se aplica ás estações de radiodifusão
de outros países que emitam para a EUropa.

Cumprimentos,

--
Sérgio Matias, CT1HMN