Fwd: ARLA/CLUSTER: Datas limites para envio de log´s Concursos NRA e ARAM.

Nucleo de Radioamadores da Armada nra nra.pt
Quarta-Feira, 27 de Maio de 2009 - 16:43:16 WEST

Caro João Costa,
Venho de propósito agradecer-lhe em nome do NRA, a nobreza do seu gesto ao
colocar o aviso no cluster. Eu não só não me lembraria como não faria
melhor.
Aceite sinceramente os nossos colectivos agradecimentos e os meus em
particular.
Bem haja

Um abraço pessoal
O Presidente da Direcção
António Gamito
CT1CZT

---------- Forwarded message ----------
From: João Gonçalves Costa <joao.a.costa  ctt.pt>
Date: 2009/5/27
Subject: ARLA/CLUSTER: Datas limites para envio de log´s Concursos NRA e
ARAM.
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA <cluster  radio-amador.net>

Envio de Logs Concurso Dia da Marinha Portuguesa 2009

Os logs referentes ao Concurso Dia da Marinha Portuguesa 2009, organizado
pelo N.R.A.- Núcleo de Radioamadores da Armada nos passados dias 16 e 17 de
Maio (CW e SSB) e 23 e 24 de Maio (Modos Digitais), devem ser enviados à
organização até à próxima Segunda-Feira (1 de Junho).

Envio de Logs 5º Concurso VHF-UHF ARAM 2009

Devem até à próxima Segunda-Feira (1 de Junho) ser enviados, à organização,
os logs referentes ao 5º Concurso VHF-UHF ARAM 2009, organizado pela
A.R.A.M. - Associação de Radioamadores do Alto Minho no passado dia 25 de
Abril.