ARLA/CLUSTER: Antena rombica

superdino a superdinarte gmail.com
Terça-Feira, 26 de Maio de 2009 - 15:28:49 WEST

Boa tarde
Enquanto procurava pela internet especificaçoes e demais informaçoes
acerca da antena rombica deparei-me com um artigo acerca da referida
antena.
Foi na página http://www.feirinhadigital.com.br/rbr/HAM/projetos-usuarios/uhf-emp/uhfe.htm
que encontrei esse excelente artigo.
Não sei se foi voçê que escreveu mas caso não foi seria possivel
fornecer-me o contacto do autor do artigo?
É que estou a fazer um trabalho para uma cadeira (radiação e
propagação) e não tenho bases nenhumas para a construção de uma antena
rombica e tenho muitas duvidas quando tento seguir o artigo.
Se me puder ajudar ficar-lhe-ia agradecido.
Cumprimentos Dinarte

--
Dinarte
msn:superdinarte  hotmail.com