ARLA/CLUSTER: resultados concurso dia de portugal 2008

jose goncalves ct3ky netmadeira.com
Sábado, 23 de Maio de 2009 - 16:05:06 WEST

ja que ainda nao foi divulgado os resultados do concurso dia de PORTUGAL 2008 (nao sei porque??????)

SSB

1 - CT95EE  21.600 pontos 230 qso    ARRM
2 - CT1EGW  4.675              63          REP e GPDX
3 - F6DRP     1.620              23
4 - CT1AVR      690              25

CW

1 - CU30AA  133.242 pontos 428 qso
2 - CT1DRB    24.900            166
   - CT1ENQ     6.885              54      NPDXG
3 - RW3AI        2.511              21
4 - M5FUN          297              10
5 - ES4MM         162                6
6 - ON3CD            96                4     UBA
mais 6 estacoes classificadas todas estrangeiras
por aqui se pode ver que o radioamadorismo em portugal e so patriotas se nem a estacao da organizacao e das varias delegacoes da R.E.P.aparece.

ja agora falta 8 dias para os velhos do restelo serem desenterados com esta nova legislacao temos uma representante da I.A.R.U. em portugal que em vez de lutar para que nos tivesemos mais regalias e nao se preocuparam em que os amadores da classe A passasem para a classe 1 e podesem manter os mesmos indicativos mas ainda tem que fazer exame.

para perceber que esta dita representante da I.A.R.U. ate no serviço de qsl a dias recebi 2 pacotes pagos por mim de qsls para a delegacao da MADEIRA da qual eu nao faco parte foi um engano sera????????????????????????????????.

bem e para acabar eu nao gostava do SCOLARI mas aquela frase depois de um jogo de PORTUGAL ficou gravada na minha memoria " E O BURRO SOU EU"

isto e so um desabafo nao estou contra ninguem mas um pouco frustrado.

JOSE GONCALVES , CT3KY
SOCIO DA REP NO 1408 (coloco o numero de socio para nao se darem muito a macada de saberem quem e)