Re: ARLA/CLUSTER: Resultados de um Inquérito: 82% acredita no fim do radioamadorismo a médio prazo.

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Sábado, 23 de Maio de 2009 - 10:09:05 WEST

De facto não me parece que esteja para breve. Quem faz concursos sabe bem
que cada vez é mais dificil encontrar um frequência livre principalmente em
20 e 40m. Mesmo com a banda dos 40m com mais 100khz.

Quando há uma expedição a um dxcc muito procurado são pile-ups constantes.

Tudo isso demonstra que cada vez há mais rádioamadores activos.

Cá é que provavelmente vamos contrariar essa tendência devido á nova
legislação. Não estou a ver muita gente a esperar 2 anos para poder emitir.
Além da complexidade que se espera nos exames.

Vamos ver como corre e quanto tempo demorará a aparecer o CS7AAA ou CT7AAA

73 de CT1HXB - Joel Lobão