CT1RH

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Carlos Mourato
Enviada: quinta-feira, 21 de Maio de 2009 17:26
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: Ionosonda 256

E continua a subir!!!!

 <http://iono.inta.es/IonoGIF.secure/EA036_2009141161505_IO.PNG> --

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. Salve as frequencias de radio. Não use a rede electrica para transmitir dados. O PLC causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se aperceber. Diga não ao PLC. Proteja o ambiente