ARLA/CLUSTER: Nova fibra optica ultraflexivel, e a PT, prometemrevolucionar a banda larga em Portugal

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Cada vez estou a ficar mais esclarecido
Vou mais é para os 40m que estão porreiros.  Estou a confirmar os sinais que
recebo e com que comunico, com os dados da inosonda de Huelva e Tarragona, e
estão a bater certissimos. foF2 a 7,2 MHz a sul e a 6.9 MHz a Norte
EA7FCG  Torremolinos - 5 9 mais 20...CT2JBE, Quarteira 59...CT1FOB/M proximo
de Madrid, 5 8...etc!!!
Á medida que as estação de Tarragona anunciava um aumento de foF2, o CT1FOB
começava a subir de sinal. Começou com S zero e ao fim de 20 minutos estava
com 5 8.

73 de CT4RK