ARLA/CLUSTER: Nova fibra optica ultraflexivel, e a PT, prometemrevolucionar a banda larga em Portugal

Caro João Porto

Eu não definiria melhor, "Grande operação de marketing do Zeinal Brava!  E a comunicação social foi toda atrás!!! "

Um dia perfeito para a PT com as acções a subirem na bolsa pelos resultados apresentados...e o "pagode" a aplaudir.

Se espremer-mos tudo nem sumo sai.

                     _\\|//_
                     ( o o )
                      73 de: