ARLA/CLUSTER: Packet-radio VHF/UHF

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Colega Vitor CT1AFS
Ainda por mais, quando existem "malucos" que ainda ligam maquinas de
construção caseira a válvulas, e fazem QSOs em AM como ontem! ehehehe...Essa
do Henrique, CXD, andar a fazer emissores com 6L6 num tabuleiro dos bolos, é
uma coisa que devia ser proibido!!!...O Henrique devia ser preso por isso!
eheheheheheh!... Já faz algum tempo que ando com ideias de reconstruir a
minha velha estação de 100 watts de AM para VHF, com a QQE06/40 na
saída...Como nos velhos tempos.
Isto dos rádios é como nos automóveis!...Existe de tudo!..Como existem OMs
que gostam de recuperar e possuir carros antigos, eu tambem gosto, mas é com
rádios. (por acaso gostava de ter um CITROEN arrastadeira desses da decada
de 40, ou um genuino 2 cavalos eheheh).
Não sou retrogrado nem "velho do Restelo, como já devem estar a pensar...É
que para "soluções topo de gama digitais" o batente chega. No QTH preciso
desanuviar.

73 de CT4RK