ARLA/CLUSTER: REP vs SOLIDARIEDADE

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Quarta-Feira, 13 de Maio de 2009 - 13:04:25 WEST


Solidariedade no radioamadorismo 
 
A Rede dos Emissores Portugueses pretende vir a criar um grupo solidário dentro do radioamadorismo, que possa vir a ajudar aqueles Radioamadores que "(...) por dificuldades de vária ordem (...) se vêm privados e impossibilitados de manterem o contacto radioamadorístico com os outros companheiros.".

Divulgação: 

Caros Sócios e Radioamadores em geral

Temos verificado, existirem alguns Radioamadores que passam por dificuldades de vária ordem, mas muitos, que por questões de idade e saúde, se vêm privados e impossibilitados de manterem o contacto radioamadorístico com os outros companheiros.

Ocorreu-nos a ideia de criarmos um grupo Solidário dentro do Radioamadorismo, que poderá ser o que quisermos ou desejarmos, basta que exista dentro de nós um pouco de vontade e fundamentalmente sensibilidade humana.

Assim, a Rede dos Emissores Portugueses, estará à disposição da Comunidade de Radioamadores e Escutas, no sentido de apoiar e acolher no seu seio, um grupo de trabalho que leve à implementação de uma verdadeira acção cívica de forma a minimizar alguns sofrimentos e a que se colabore na dignidade do ser Humano e Radioamador. 
É um dever social, agradecermos aos mais idosos toda a experiência e pioneirismo que de alguma forma nos deram como exemplo e com as suas acções.

Compete-nos pois, a Nós de alguma forma, manifestarmos essa consideração, aceitação, colaboração e reconhecimento.
(...)

Saiba tudo sobre esta iniciativa, nomeadamente como participar, na página web da R.E.P. em www.rep.pt, directamente aqui http://rep.pt/geeklog/article.php?story=20090512140014531

Fonte: CT-Spot Radioamadorismo em Portugal 



Mais informações acerca da lista CLUSTER