ARLA/CLUSTER: NVIS chega a 9MHz

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 12 de Maio de 2009 - 16:42:49 WEST

ColegasPor momentos (às 15:00)  a NVIS, em Huelva chegou aos 9 MHz. Agora a
estação não tem dados.
Podem testar os 40m???...Distancia entre os 50 e os 300Km são as mais
importantes. Eu não posso porque estou no batente.Se testarem coloquem aqui
os resultados para confirmar as observações e leitura das ionosondas.

73 de CT4RK

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. Salve as
frequencias de radio. Não use a rede electrica para transmitir dados. O PLC
ao PLC. Proteja o ambiente