    From: CT1GFK Toze <ct1gfk  gmail.com>
    Date: 2009/5/11
    Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Vareta em Fibra de Vidro
    To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA <cluster  radio-amador.net>

    Em Faro ha uma casa que tem de 9m a 27€ e de 8m a 20€.

    73's de CT1GFK, Toze

    2009/5/11 Alcides Sousa <alcides.sousa  gmail.com>

      Bom dia caros colegas,

      Agradeço se alguém me puder indicar onde posso aquirir uma vareta em fibra de vidro (vulgo cana de pesca) à volta de 9 metros. Tks coop. 73

      CT1JQK  - Alcides Sousa

    Antonio Guerreiro
    http://ct1gfk.algarvedx.com

    DPRN Award Manager http://algarvedx.com/dprn