ARLA/CLUSTER: Vareta em Fibra de Vidro

CT1GFK Toze ct1gfk gmail.com

Boas,

As canas de VASCULHO, como nós chamamos aqui na zona de Olhão, ou
telescópicas sem passadores, ou directas de 9m e 8m não são muito fáceis de
arranjar.
No entanto numa casa de artigos de pesca em Faro, falei com o proprietário e
ele mandou vir propositadamente.
Eu fiquei com duas e acho que ainda lá ficaram mais duas de 9m e outras duas
de 8m!

Não sei coordenadas nem o nome da casa, só sei que fica na rua ao lado dos
CTT, acho que os antigos serviços administrativos, onde é agora a TVcabo e a
base do INEM, Para quem conhece a cidade fica a 100m do "Seu Café" para o
lado no "Montepio Geral"

Para quem estiver interessado aqui vai o que esperavam... o número de
telefone: 289828181

73's e vamos lá dar masi visibilidade á "irmandade do Vasculho"
CT1GFK, Toze