Re: ARLA/CLUSTER: CW - Pensei que este assunto já estivesse esclarecido de uma por todas as vezes!

Antonio Gamito ct1czt gmail.com

Se não me engano o meu post originou 21 mensagens  cujo conteúdo, sobre o
qual não me pronuncio,  sendo do mais diverso teor, teve o demérito de não
abordar a interrogação que é colocada.  Tenho todavia ainda uma ténue
esperança que alguém o possa fazer.

Cumprimentos colegas
António gamito
CT1CZT