ARLA/CLUSTER: Contato com revista QSP

QSPREVISTA qsprevista mail.telepac.pt
Domingo, 10 de Maio de 2009 - 15:48:54 WEST

Este eu estou a receber.

Se tiver dificuldades, favor envie para ct1al  sapo.pt

73’s Adelino Francisco, Editor da QSP

  _____

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de José Luís Proença
(CT1GZB)
Enviada: domingo, 10 de Maio de 2009 15:40
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: Fw: ARLA/CLUSTER: Contato com revista QSP

Caro colega Rabelo.

Quando enviei um artigo sobre uma activação de um Farol aconteceu-me a mesma
coisa.

Quando enviar um e-mail para a revista QSP envie sempre com pedido de recibo
de leitura.

73 de José Luís - CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418