ARLA/CLUSTER: Lamento

senhor dos radios ct1diz hotmail.com
Sábado, 9 de Maio de 2009 - 23:20:46 WEST

Relativamente ao comentário do colega CT1CZT estou 100% de acordo.

Cada ver mais tenho que apagar emails sem "sumo" nenhum.

Cada vez menos tenho vontade de entrar em concursos "nacionais" , em ter QSOs "nacionais" e porque não em "conhecer" CTs.

Agradeço "tento" não na lingua mas no teclado.

Quem vos "tecla" tem 24 espiras de radio e 45 de longevidade; acrescento que nesta "lista" este é o meu segundo comentário.

Obrigado, e acima de tudo bons QSOs (não é para isso que têm licença !!!).

CT1DIZ, José Alexandre Barbosa

Date: Sat, 9 May 2009 09:15:54 +0100
From: ct1czt  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net
Subject: ARLA/CLUSTER: Lamento

Da maneira como a rapaziada anda a zangar-se uns com outros, qualquer dia se houver QSOs será apenas com estações estrangeiras.

António Gamito
CT1CZT

Descubra todas as novidades do novo Internet Explorer 8
http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/?utm_source=MSN%3BHotmail&utm_medium=Tagline&utm_campaign=IE8