RE: ARLA/CLUSTER: A definição de Verdadeiro Radioamador (Português)

Miguel Tomaz kongo127 hotmail.com
Sábado, 9 de Maio de 2009 - 02:14:26 WEST

Para: CT1FOQ

Os verdadeiros HOMENS não dão o dito por não dito!

A sua intenção está inscrita no texto, não adianta "mascarar" a situação.

Se a sua intenção agora é de apaziguar os "ânimos", creio que será tarde, em alternativa talvez seja melhor retirar as suas coordenadas geográficas do www.qrz.com (da minha parte fique à vontade, pois não tenho tempo para determinadas conversas, com determinadas pessoas).

Não estamos perante um blog, e tal como "outros" que referiu, o seu email, de nada contribuiu para o enrequecimento da actividade, nem tão pouco se insere no contexto deste cluster.

Por fim, lamento o facto de ter uma mente tão retrogada, ainda a ponto de discriminar o sexo feminino nos dias de hoje...

P.S. - Poupe tempo, não se preocupe em responder a este email, pois como honesto e genuìno HOMEM que considero-me, tenho a informar-lhe que o seu indicativo / nome, estão na lista de email´s ignorados da minha caixa de email, portanto nunca serão lidos.

Miguel - CT2JUT