ARLA/CLUSTER: pergunta

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Caro colega MiguelOs moderadores desta lista de distribuição (não é de forma
alguma um BLOG) sou eu , CT4RK, e o colega João Gonçalves Costa CT1FBF.
A lista de distribuição não é moderada. Toda a forma, nós, se entender-mos
que devemos intervir, por detectar linguagem imprópria, ofensas, calunias ou
outros actos que ponham em causa a seriedade ou honestidade de alguem ou de
alguma associação, podemos sem aviso prévio, colocar sob moderação, os
subscritores que achar-mos necessário, ou mesmo elimina-los. Isto será feito
sem aviso prévio, e sempre que as situações o justifiquem. Acredite que
custa um bocado fazer isso, mas por vezes é a unica maneira de parar com
situações ambiguas.

73 de CT4RK