ARLA/CLUSTER: Packet-radio VHF/UHF

Paulo Santos ct4dk mail.telepac.pt

Boas Sergio,
O meu sistema ainda está em funcionamento (desde 1993) acutualmente só
tem as portas de UHF e telnet (via internet) operativas
devido a ter se queimado o andar final do radio de VHF (FT-212RH) e
ainda nao encontrei o andar final para ele para o por novamente
operativo, com o tempo ficará. Acredite que ja estive para desligar o
meu sistema por falta de users desde a explosão do APRS que o pessoal
perdeu a "pica" pelo packet.

as frequências/ portas são:

VHF -  144.850 1200bps (inop)
UHF -  433.675 9600bps