Re: ARLA/CLUSTER: IMPORTANTE: Reclamações por interferências prejudiciais - já fez a sua?

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Colega Sérgio
Como vai ver no e-mail que lhe acabei de enviar, acabei de fazer a minha
reclamação, desta vez a reclamar por causa tambem das linhas de 30 Kv, que
desde o dia 4 de Maio, me colocam 59+60 de QRM de fuga de tensão, desde os
30MHz até aos 1296 MHz....Mais uma para o rol!!!!...Mais uma seta na minha
foto!!...E já agora aproveitei para mais uma vez "malhar" (onde é que eu já
ouvi isto???...Acho que foi um dignissimo politico!!!), nos PLCs. pois a
chinesada está a invadir-me as bandas de amador. Os do MEO por enquanto
estão fora das bandas de amador.

73 de CT4RK