From: <amadeuct2hgl  sapo.pt>
To: "Resumo Noticioso Electrónico ARLA" <cluster  radio-amador.net>
Sent: Friday, May 08, 2009 8:39 AM
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Zeca, tu passa-me no CWsenão não és Homem.

    Muito bom dia a todos
  Há coisa de 15 anos ainda eu era radio escuta e havia um OM por
acaso ct1 2 letras que dizia abertamente que não falava com toda a
gente.Pois acontece que um dia teve uma infelicidade  na vida e cegou.
Era escuta-lo a entrar em todos os QSOs nos repetidores do Centro e
sabem o que lhe disse uma vez um colega dos tais 3 letras ? Então
agora já falas comigo? Agora sou eu que não falo contigo. E se calhar
por via disso o dito Om ct1 2 letras ficou of e vendeu todos os
equipamentos ou quase. 73
amadeu Rosa ct2hgl

                                             Citando João Gonçalves