ARLA/CLUSTER: Passagem atribulada para a TV Digital TerrestrenosE.U.A.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

A ZON o melhor ISP?...Ahahahahahah!!!...Então e a cabovisão?..Em Sines tenho
cabovisão 30 megas e muitas vezes chega aos 27/28 Mb/s, e em horas de ponta
está sempre acima de 20 Mb/s!!!...O que é que a ZON dirá disto?...E a
ANACOM?
73 de CT4RK