Re: ARLA/CLUSTER: Zeca, tu passa-me no CW senão não és Homem.

Frederico Gaiaz Da Cruz frederico_gaiaz yahoo.de

Deixem la de andarem a picar uns nos outros.
No dia 1 de Junho com a nova Legislacao o Mundo vai acabar.
Seijao amigos e tratem-se bem, pelo menos ate ao dia 1.

Os tumultos em DL forao iguais, agora ja ninguem se lembra.

73 a todos com o sem CW
Federico Gaiaz, desde 1972 em DL

Quem encontrar erros na minha escrita pode ficar com eles, sao de borla.