-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Vítor Oliveira
Enviada: quinta-feira, 7 de Maio de 2009 19:17
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Zeca, tu passa-me no CW senão não és Homem.

Mais uma vez o Sr. cai na confusão entre radioamador e operador de rádio.
Como radioamadores, todos nós somos iguais. Um radioamador é um detentor de uma licença de radioamador. Um operador de rádio é mais qualquer coisa! A propósito, o Sr. assina-se como ct1. Será que fez CW ou também tirou a carta na farinha amparo, ou beneficiou de passagens administrativas como tantos?

Vítor Oliveira - CT1AFS