  From: Manuel Vasco
  To: José Luís Proença (CT1GZB) ; Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Wednesday, May 06, 2009 7:47 PM
  Subject: Re: Fw: ARLA/CLUSTER: Mais Log´s em CW que em SSB no CQWW Contest 2008.

  O Soares também era e enganou-nos a todos ....e não fazia CW.
  Desculpem a brincadeira mas não resisti .

  Manuel Vasco

  2009/5/6 José Luís Proença (CT1GZB) <ct1gzb  netcabo.pt>

    Concordo, particularmente, com pontos:

    2- É um modo socialmente compatível, ou seja é silencioso, não implica incomodar a família nem os vizinhos com berros a meio da noite.

    4 - Os operadores de telegrafia são, regra geral, tipos fixes.

    7 - Os operadores de telegrafia são, regra geral, tipos fixes.

    73 de José Luís - CT1GZB
    ARVM # 53
    REP # 1418