Re: ARLA/CLUSTER: CW - Pensei que este assunto já estivesse esclarecido de uma por todas as vezes!

Donato Macedo-CT3JT ct3jt iol.pt
Quarta-Feira, 6 de Maio de 2009 - 22:04:40 WEST

Boas.Saúdo o salutar exercício das várias opiniões aqui expressas, apesar de
não concordar com todas elas.
Sem querer enveredar, (sequer como recurso estilístico), na intimidade e
"clímax" de alguns "telegrafistas" mais efusivos, apenas digo que já
experimentei muito prazer no nosso "hobby" sem recorrer ao CW...E nem sou
muito sensitivo (nem astronauta).
Cumprimentos.
Donato Macedo CT3JT