Re: ARLA/CLUSTER: CW - Pensei que este assunto já estivesse esclarecido de uma por todas as vezes!

Manuel Vasco ctvasco gmail.com
Quarta-Feira, 6 de Maio de 2009 - 20:02:04 WEST

Afinal tenho escutado tanta coisa por aqui e ainda ninguém me definiu o que
é um radioamador .
E essa de ser ou não ser radioamador sem saber Morse,tem muito que se lhe
diga .
Porque é que não se diz antes que o radioamadorismo tem muitas vertentes uns
gostam mais de uma ou de outra ,uns tem mais capacidade para umas coisas que
para outras e como a nova legislação o vai premitir e muito bem somos livres
de fazer ou não exame de CW.
E assim sem se andarem a picar uns aos outros a coisa correria melhor.
Seremos todos radioamadores licenciados pela ANACOM uns fazem uns modos
outros dedicam-se mais a coisas tecnicas outros até nem uma coisa nem outra
mas estão licenciados e pagam a taxa e assim é e deve ser o radioamadorismo
numa sociedade democrática ,sem medos nem escadas para trepar
Cada um é como cada qual ,ninguem é como ividemtemente.

Manuel Vasco