Re: ARLA/CLUSTER: CW - Pensei que este assunto já estivesse esclarecido de uma por todas as vezes!

TUXA luistuxa gmail.com
Quarta-Feira, 6 de Maio de 2009 - 14:32:32 WEST

Boas
Pode não gostar, o que não quer dizer que não saiba operar CW, e olhe que
operador que se preze sabe manipular a chave. Mas isto é como diz o povo,
"amigo não empata amigo", quem sabe utiliza, quem não sabe limita-se a
criticar.

73, CT1GUJ
Braz