Re: ARLA/CLUSTER: CW - Pensei que este assunto já estivesse esclarecido de uma por todas as vezes!

Paulo Calvo paulo.calvo brilhomania.pt
Quarta-Feira, 6 de Maio de 2009 - 10:50:50 WEST

Olá

Acho que anda gente a emitir opiniões sobre coisas que não conhece.
E isso geralmente dá asneira.

Eu, que sou bondoso, prefiro falar em inveja, ódio é um pouco forte mas por vezes é o que parece...

73 de CT1IDW
  ----- Original Message -----
  From: Antonio Gamito
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Wednesday, May 06, 2009 12:58 AM
  Subject: ARLA/CLUSTER: CW - Pensei que este assunto já estivesse esclarecido de uma por todas as vezes!

  Vejo tantos colegas afirmando acerca dos assuntos CW, algo que não faz para mim o menor sentido, que quase  me convenço a acreditar no que não é verdade!.

  Quem é que sem cair num atol  de disparates, está em condições de me explicar como é que se faz um Contest só com computador, ou seja sem saber morse?
  Não seria mais sensato admitir que a falta de ouvido se transforma em ódio à modalidade?!

  António Gamito
  CT1CZT