ARLA/CLUSTER: Mais Log´s em CW que em SSB no CQWW Contest 2008.

Rodrigo ct1bxt gmail.com
Terça-Feira, 5 de Maio de 2009 - 23:27:20 WEST

OLa Rui e colegas.

Atenção que isso dos computadores é verdade para TX, mas para RX não, pois
por exemplo, num conteste é IMPOSSIVEL a maquina descodificar os sinais de
tão interferidos que vem. Se têm duvidas podem fazer um teste com um
software de recepcção de morse e vejam o que escutam. Em 100 palavras,
tira 10% á primeira. Caso tenham duvidas perguntem aos "mestres" dos
contestes estilo ct1bqh.

73
Rodrigo
ct1bxt