ARLA/CLUSTER: Vergonha...

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Terça-Feira, 5 de Maio de 2009 - 20:44:11 WEST

A IARU faz recomendações mas a ANACOM regula e nesse segmento não se pode
fazer SSB.

Colega Carlos Fonseca o Spot diz "cq in cw rest tks 73", O que lhe parece
que seja o rest? A mim parece-me que se estará a referir ao segmento
destinado ao CW.
Podemos também perguntar ao radioamador brasileiro, assim não restam
duvidas.

Joel - CT!HXB