ARLA/CLUSTER: Formula

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Terça-Feira, 5 de Maio de 2009 - 01:16:58 WEST

Se não coloquei no Cluster é porque o conteúdo não é da minha auditoria.
Seria uma falta de respeito para com o criador dos conteúdos, copilá-los e
publicar num outro local sem o seu conhecimento e consentimento.
No entanto se alguém quiser, envie-me um mail que eu respondo com todo o
prazer.

73´s
Paulo Mendes.