Re: [SPAM] RE: ARLA/CLUSTER: Notícias da AMRAD:À terceira é de Vez, será mesmo assim, questionamos?

TUXA luistuxa gmail.com

Caríssimos colegas
Lendo atentamente o texto, parece-me que o mesmo não tem conteúdo que
permita tirar qualquer conclusão, ou fazer qualquer comentário. Creio que o
melhor será esperar pela evolução do assunto, para que então se possa
entender de que se trata exactamente. Poderemos eventualmente dar algumas
idéias nos pontos que nos pareçam fragilizados ou esquecidos.

73, CT1GUJ
Luis Braz