[SPAM] RE: ARLA/CLUSTER: Notícias da AMRAD:À terceira é de Vez, será mesmo assim, questionamos?

Paulo Santos ct4dk mail.telepac.pt

Esta plataforma veio da ideia de um traumatizado com a guerra colonial e
do 25 de Abril o homem tem um trauma tão grande
que devia de estar a receber um apoio psiquiátrico pelo chamado stress
de guerra.
Que se cure ou que se atire da ponte 25 de Abril (ups nao se pode falar
em 25 de Abril) e pare de uma vez por todas de dizer mal da IARU
se acha que os regulamentos são são como quer arrume as botas e
dedique-se á pesca e deixe de uma vez por todas de se meter
em assuntos que não lhe compete parece mesmo uma criancinha só porque o
outro não lhe da o chupa-chupa parte-lhe a cabeça com um pau
tenha mas é juizo que já tem idade para isso e dedique-se aos seu netos
(se os tiver)

cumprimentos,
Paulo Santos, CT4DK