ARLA/CLUSTER: Microcontrolador que controla os nossos Emissores/Receptores de TVA

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Domingo, 3 de Maio de 2009 - 19:11:03 WEST

Não sei se será o que o colega pretende.O que eu tenho é um programa que
controla o PL do emissor, através de I2C
O integrado do PLL não me lembro de cor qual é mas eu tambem o tenho. É um
PLL utilizado em TV e adaptado pelo pessoal do Ribatejo ao  emissor de TVA
da minha autoria.

73 de CT4RK