ARLA/CLUSTER: Microcontrolador que controla os nossos Emissores/Receptores de TVA

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Domingo, 3 de Maio de 2009 - 16:54:31 WEST

Colega PauloEu tenho um PIC gravado com o programa de control. Só preciso de
saber onde o tenho. Era para fazer um TX de TVA para 1296 MHz, mas ainda não
tive "pachorra para isso. desde que o incendio da Arrábida destruiu os
nossos equipamentos, e depois o abandono das instalações, nunca mais
reactivei o repetidor de TVA, e coloquei de lado a TVA. No entanto estou a
pensar em reactivar tudo de novo, e só estou à espera do novo regulamento,
para ver o que vai sair sobre TVA.

73 de CT4RK