ARLA/CLUSTER: RE: Consulta sobre o anexo 6 do QNAF

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 31 de Março de 2009 - 22:46:31 WEST

E Parabens aos CT5s!!! Vão poder operar em 10m com 100 watts!Ninguem diga
que a ANACOM foi intransigente. Afinal, aceitou essa nossa sugestão, dos T5
irem aos 10m, (podem aproveitar os antigos radio de CB que vão aos 10m , ou
modificá-los para esse frequencia. Aqui fica o desafio à confraria do ferro
de soldar) e mais os 1500 watts, e mais os 1500 watts para reflexão lunar, e
mais muitas coisas.
À primeira vista agradou-me o que li!!!

73 de CT4RK

2009/3/31 Paulo Oliveira <pjao.ct2jay  gmail.com>

> Peço desculpa, esqueci-me do atalho para o PDF.
>
> Aqui vai:
>
> http://www.anacom.pt/streaming/doc_consulta_anexo6.pdf?contentId=890860&fiel
> d=ATTACHED_FILE

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. Salve as
frequencias de radio. Não use a rede electrica para transmitir dados. O PLC
ao PLC. Proteja o ambiente

destinatarios referidos, e não poderá ser considerado SPAM. Se não desejar
receber mais informações deste emissor, responda a este mail com -REMOVER-
no campo "ASSUNTO", ou bloqueando o emissor deste mail, nas suas
configurações de privacidade. Esta mensagem está de acordo com a
legislação Europeia sobre o envio de mensagens (Directiva 2000/31/CE do
Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).