ARLA/CLUSTER: Consulta sobre o anexo 6 do QNAF

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Terça-Feira, 31 de Março de 2009 - 21:17:05 WEST

Boa noite Paulo e demais Colegas,

Ela aí está, a falada consulta pública anunciada nas reuniões entre
Associações e o regulador.

Numa leitura feita "a correr" parece-me que há algumas melhorias em todos os
aspectos.
Vou ler agora com mais atenção, e sugiro que façam o mesmo

Cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ