ARLA/CLUSTER: Fwd: Re: Regulamento do Campeonato de Portugal VHF – UHF (Actualização)

Terça-Feira, 31 de Março de 2009 - 19:22:39 WEST

--- Em radioamadores_algarve  yahoogrupos.com.br, João Gonçalves Costa <joao.a.costa  ...> escreveu

Prezado Carlos Nora, CT1END

Uma sugestão se me permites, que tal modificar o regulamento do Campeonato e aproveitar para fazer o mesmo ao concurso da REP...?

Porque em termos de desigualdades e erros, estamos francamente esclarecidos sobre o que não se deve fazer.

Exemplos, Campeonato:
- Âmbito internacional, e a participação a partir de outros países não será acumulada para efeitos de atribuição de prémios deste Campeonato..?

- Como é possível ter a divisão por diversas categorias (Fixa, Portátil Monooperador e Portátil Multioperador) e excepto em dois dos concurso (IARU de VHF e UHF) comportarem esta divisão efectivamente...?

Exemplo, Concurso:
Para que qualquer contacto seja valido e pontue os contactados tem de enviar os Log´s. Assim não basta que o mesmo indicativo apareça em dois log´s distintos para que seja valido. (Aqui e só mesmo no Concurso da REP em VHF e UHF hoje em dia é possível existir este retrocesso.)

Da minha parte e enquanto isto não for revisto recuso-me a participar tanto do Campeonato como no Concurso pois, deficiencia minha provavelmente, não consigo compreender.

João Costa, CT1FBF

--- Em radioamadores_algarve  yahoogrupos.com.br, Carlos Nora © <carlosnora.ct1end@> escreveu

> A *REP-Rede dos Emissores Portugueses*, ao criar o *Campeonato de Portugal
> VHF – UHF*, tentou em conjunto com as Associações de Radioamadores abaixo
> designados, e que será disputado durante cada ano civil, com âmbito
> internacional.
> Foi hoje actualizado com a participação de mais uma Associação que realiza o
> seu concurso dia 25 de Abril, assim esperamos que mais se juntem a nós,
> antes de realizarem os vossos concursos.
> Compreendam que este é primeiro ano de organização e participação, assim
> [...]

Fim da mensagem encaminhada ---