Res: Re: ARLA/CLUSTER: Antenas Veticais para HF

Victor Bravo victor.bravo netvisao.pt
Terça-Feira, 31 de Março de 2009 - 19:05:16 WEST

Se quer um a boa vertical multibanda, compre uma TITAN DX da GAP. Vá ao eham
e veja o que dizem (e é verdade!) desta antena.

73 de Victor Bravo, CT4GO

-------Mensagem original-------

De: Carlos Mourato
Data: 31-03-2009 18:56:54
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Antenas Veticais para HF

Sinceramente, para mim, DIAMONDS para HF nem pensar. As que tenho escutado
deixam muito a desejar.
O meu conselho é uma HIGAIN, HUSTLER, ou  CRUSHCRAFT. Mas claro que isto é
apenas a minha opinião, e vale o que vale. É que eu não tenho nem nunca tive
DIAMONDs, para HF e só me estou a basear em escutas feitas de estações que
usam esse tipo de antena.

73 de CT4RK