ARLA/CLUSTER: V Concurso ARAM VHF UHF ARAM 2009

Terça-Feira, 31 de Março de 2009 - 14:36:43 WEST

Caro Colega Gomes, CT1HIX.

Muitos Parabéns ao autor do vídeo(anexo á tua msg inicial) e à A. R. A. M. - ASSOCIAÇÃO DE RADIOAMADORES DO ALTO MINHO por mais este concurso.

Que eu tenha conhecimento, a A. R. A. M., é a primeira associação nacional a publicitar um concurso de VHF/UHF através de um vídeo promocional.

Brilhante, é também sem duvida a ideia do " Troféu Especial Iniciado CT ".

Da minha parte e se tudo correr bem, lá estarei na Serra da Arrábida a concorrer para 5º Concurso VHF-UHF ARAM 2009 no próximo dia 25 de Abril, Sábado, Dia da Liberdade e a ajudar os iniciados a conquistarem o Troféu Especial.

João Costa, CT1FBF

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Gomes
Enviada: terça-feira, 31 de Março de 2009 11:21
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: V Concurso ARAM VHF UHF ARAM 2009

Caros colegas
Venho desta forma anunciar que o  V concurso VHF  UHF ARAM 2009 se realiza no proximo dia 25 de Abril (veja o cartaz em anexo)
Este ano  temos um prémio especial para os colegas que participam pela primeira vez em concursos VHF UHF!!!!
Toda informação está disponivel na nossa pagina aram.no.sapo.pt.

73 Gomes CT1HIX

Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 73 emails de spam até hoje.
Os usuários pagantes não têm esta mensagem nos seus emails.
Experimente SPAMfighter <http://www.spamfighter.com/lpt>  de graça agora!