RES: ARLA/CLUSTER: Petição.

David Quental ct1drb gmail.com
Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 - 21:49:23 WEST

Boas noites colega Pedro Madeira,

obrigado pelo seu email e melhores cumprimentos ao qra familiar.
> Boa noite colegas, rádio-saudações para todos!
>
> Acho muito bem que se façam estas duas petições, que embora distintas, estão
> interligadas e juntas em peso a dificultar a vida a muitos de nós
> radioamadores.

Vamos fazer isso.
> Eu tenho a vida um pouco mais facilitada pois moro numa vivenda, mas para
> minha desgraça o meu pai está sempre a atazanar-me o juízo por causa das
> antenas, de eu andar no telhado, que posso partir alguma telha... Enfim mas
> isso agora não interessa, interessa sim dizer que podem contar com a minha
> assinatura para AMBAS AS PETIÇÕES!!!

Obrigado pela disponibilidade em ajudar. Quanto ao seu pai concerteza só
lhe diz isso na brincadeira porque no fundo compreende que o nosso hobby
é importante para si.
> Estou convosco!!!

Mais uma vez obrigado.

> Um abraço,