Re: ARLA/CLUSTER: Feita a votação sobre a montagem da antena (TODOS votaram a favor)

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 - 12:54:29 WEST

Felizmente, da minha parte tambem nunca tive problemas. Algumas reclamações
sem sentido, (apenas por vontade de "marrar") vieram de uma pessoa que mora
numa vivenda do outro lado da estrada, e que perguntou a um vizinho meu
porque é que autorizavam "aquelas merdas"  (assim mesmo!!!!...É tipico de
sagorros ignorantes, mas cheios de dinheiro) em cima do telhado do prédio,
ao que o meu vizinho respondeu que estava lá e muito bem!!!...Não estava em
cima da cabeça de ninguem e por isso não havia problema!!!Tambem está
escrito a autorização expressa aprovada por unanimidade dos presentes, na
segunda acta do condominio.

73 de CT4RK

2009/3/30 João Gonçalves Costa <joao.a.costa  ctt.pt>

>  Caro José Luís - CT1GZB,
>
> Tens mesmo a certeza que o teu apartamento se situa em território português
> e que os teus vizinhos são eles próprios digníssimos cidadão da Republica
> Portuguesa....? Se a tua resposta é sim, então definitivamente eu e muitos
> como eu, vivemos noutro território e noutra Republica.
>
> Não queres pensar numa permuta...?
>
> João Costa,CT1FBF

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. Salve as
frequencias de radio. Não use a rede electrica para transmitir dados. O PLC
ao PLC. Proteja o ambiente

destinatarios referidos, e não poderá ser considerado SPAM. Se não desejar
receber mais informações deste emissor, responda a este mail com -REMOVER-
no campo "ASSUNTO", ou bloqueando o emissor deste mail, nas suas
configurações de privacidade. Esta mensagem está de acordo com a
legislação Europeia sobre o envio de mensagens (Directiva 2000/31/CE do
Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).