ARLA/CLUSTER: Petição.

David Quental ct1drb gmail.com
Domingo, 29 de Março de 2009 - 23:28:30 WEST

Boas noites caro colega José Luís Proença,

obrigado pela sua mensagem.

Caso me tenha esquecido, os meus parabéns pela sua passagem a CT1 e que
o CW lhe traga muitos momentos de prazer, radioamadoristico é claro :) :) .
> Nem de propósito.
> Este foi tema de conversa hoje à tarde nos 145.350 e a conversa começou porque a minha antena (a tal da bobine reparada) partiu-se ao meio.

Ainda bem que se discute este problema, ele é bem grave, pelo menos para
quem não consegue instalar as antenas.
> [...]
> nenhuma. Aliás só traz vantagens em ter por cá um radioamador porque, em caso de catástrofes, pode-nos ser muito útil.
> Fica é desde já estabelecido que se houver algum tipo de interferência o senhor tratar de remediar a situação"
>
> Fiquei de boca aberta. O OM foi informar-se na Internet sobre o nosso Hobby .
>
> Feita a votação sobre a montagem da antena (TODOS votaram a favor) ficou registado na acta (da qual tenho fotocópia com a assinatura de TODOS os presentes) a autorização e...já está.
>
> Neste aspecto sou (nos dias que correm) um privilegiado.

O meu amigo já tinha escrito acerca do seu caso, que foi totalmente
oposto ao meu em todos os aspectos, como está registado nos arquivos da
ARLA/CLUSTER.
Mas que dá para entender de que quilate são as pessoas que moram no seu
prédio e as que moram no meu.
> 73 de José Luís - CT1GZB
> ARVM # 53
> REP # 1418