ARLA/CLUSTER: Petição.

Henrique Figueiroa ct1ish clix.pt
Domingo, 29 de Março de 2009 - 22:04:05 WEST

Em relação ao PLC, será que nós poderíamos fazer o seguinte: Depois de
nos queixarmos à Anacom das interferências e a entidade não fazer nada
como de costume, irmos lá à sede e pedir o livro amarelo para reclamação
do mau serviço prestado. E isto também para as interferências da Zon
cabo, desde que começaram as transmissões da TVI 24, além dos típicos
ruídos nos 145.750, também me interferem na faixa das frequências dos
satélites, entre os 145.800 e os 146.000

73
Henrique
CT1ISH