RE: ARLA/CLUSTER: PEDIDO DE EXCLUSÃO DO CLUSTER

José Miguel Miranda Barroso da Fonte etjfonte ua.pt

e em baixo, introduza o seu email. De seguida pressione o “botão”

“Cancelar a inscrição ou editar opções”.

Na página que se segue tem um botão que diz “Anular a inscrição”.

Só me resta dizer, “Não deixe para amanhã, o que pode fazer hoje”.

73

  _____