ARLA/CLUSTER: conectores coaxiais "passa-muros"

Afonso Marques amarques efacec.pt
Terça-Feira, 24 de Março de 2009 - 15:36:39 WET

Caro Colega Sérgio ,

É o tipo de ficha que uso na chegada desde o exterior de todas as antenas ( tenho um colector de antenas .Têm 2 porcas para fixação . Diga-se de passagem que as porcas não são grande coisa e eu tive que mandar fazer novas em bronze mais espessas . Depois rosquei-as eu porque tenho macho de 5/8 " próprio. Essas fichas, iguais às 42047 da WIMO , acho que as comprei na TELEMAX no Porto, ou na RMS em Massamá. Se lhes enviar um boneco eles respondem .

Ao dispor

CT1RH