ARLA/CLUSTER: Proposta para novo sistema de exames

João Cunha ct2gsn gmail.com
Terça-Feira, 24 de Março de 2009 - 03:41:21 WET

CARO MATIAS :

O meu amigo já reparou que falando de determinados assuntos aqui ,este
cluster fica parecido a um qualquer canal de PMR?
Toda a gente manda faladura, toda a gente entende de tudo todaa gente
critica tudo,
e no final ainda há quem diga que se entendem nas associações .
Venham para a frequência porque elas estão vazias, quem lhes vai valendo
ainda são uma grande parte de bons radioamadores CT2 e alguns poucos CT1 e
quase nenhuns CT4.

Ó Matias mande-os dar uma curva entre os 10 Metros e os 80 para ser grande .

CT2GSN JOÃO CUNHA ( ANTIGO UTENTE DA BANDA DO CIDADÃO E CT2 S/MORSE COM
MUITO GOSTO)

E COMO DIZ O MATIAS QUEM TIVER MELHOR TRABALHO QUE O MOSTRE QUERO VER.