ARLA/CLUSTER: Proposta para novo sistema de exames

João Cunha ct2gsn gmail.com
Terça-Feira, 24 de Março de 2009 - 03:27:50 WET

Caro companheiro Mourato:

Concordo com muita coisa que o colega acabou de explanar neste seu escrito,
Gostaria ,se é pedir muito ,que o colega  por favor quando fala dos utentes
da BANDA DO CIDADÃO não metesse toda a gente no mesmo saco.
1º- Não recebo lições de educação de nenhum radioamador de duas letras ainda
mais sendo CT4.
2º- Se hoje sou radioamador é à BANDA DO CIDADÃO que o devo.
3º- Se estivesse á espera de ajuda de um radioamador a quem a pedi na época
para fazer exame ,ainda hoje estava á espera ,ou antes tinha desistido tal a
dificuldade que ele me fez sentir.
4º- Continuo a ler nas entrelinhas aquela coisa *(do tempo da outra senhora)
* se calhar a tal coutada que eu um dia destes falei tinha no meu amigo um
defenssor assérrimo.
5ª E ultimo ponto, por favor se responder não me mande calar outra vez
porque isso sim é uma atitudo *(do tempo da outra senhora).*